quinta-feira, 12 de abril de 2018

Conselho do Apóstolo: Por que as minhas orações só funcionam para os outros?



Todos os dias, Apóstolo Estevam Hernandes leva uma palavra esclarecedora aos ouvintes e telespectadores durante o “Renascer”, seu programa matinal na Rede Gospel de TV e de Rádio.

Confira, a seguir, os conselhos que ele deixou para a Vanessa de Oliveira: 

Pergunta: Apóstolo, eu tenho orado por muitas pessoas, e tenho visto Deus as abençoando a cada dia, principalmente na área sentimental. Mas, quando eu oro por algum propósito relacionado à minha vida, nada acontece. Por quê? 

Resposta: Querida Vanessa, a tua afirmação não é verdadeira! Se você ora por alguém e Deus responde, você acha mesmo que Ele não te ouve?

Precisamos ter consciência de que o Senhor tem planos e propósitos diferentes para realizar na vida de cada pessoa. Cada um possui uma missão aqui na terra.

Você já parou para pensar que o fato de você não receber o que você tanto tem pedido para o Senhor significa que você ainda não está pronta? Deus precisa trabalhar na sua vida primeiro.

Você já parou para pensar que aquilo que você tanto deseja pode não ser o melhor?

Você já parou para pensar que você não pode buscar a Deus somente para que Ele realize a tua vontade? Por que você não ora para que a vontade d´Ele se manifesta na sua vida? 

Você já parou pensar que há um tempo certo para todas as coisas? Não há uma única oração sincera que não seja respondida! É o que Jesus nos ensina na Parábola do Juiz Iníquo:

Lucas 18.1 a 7: “Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário.

Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo.

Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?”

No tempo certo, o Senhor vai se manifestar. Não seja como aqueles que perdem o milagre por causa da precipitação!

Salmos 46.10: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus...”

Continue orando pelas pessoas, continue fazendo a obra, porque o Senhor vai honrá-la segundo a vontade d´Ele.

Gálatas 6.9: “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.”
                                                                                                                                  
Clique aqui e confira o conselho na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.