quinta-feira, 19 de abril de 2018

Conselho do Apóstolo: Minha esposa me deixou e assumiu um novo relacionamento!



Todos os dias, Apóstolo Estevam Hernandes leva uma palavra esclarecedora aos ouvintes e telespectadores durante o “Renascer”, seu programa matinal na Rede Gospel de TV e de Rádio.

Confira, a seguir, os conselhos que ele deixou para o Rubens Fonseca, que está enfrentando a dor da perda e da separação:

Dúvida: Estou enfrentando um sério problema familiar. Minha esposa saiu de casa e me deixou com nossos três filhos. Ela assumiu um novo relacionamento. Estou desesperado. Quero minha família de volta. Tenho orado e jejuado para ela orar. Manter minha sanidade mental está muito difícil. Por isso, busquei ajuda psiquiátrica. Estou à base de remédios tarja preta. O que eu faço para lidar com tudo isso?

Resposta: O meu primeiro conselho é para que você deixe de tomar esses remédios. Você é uma pessoa normal. Não há nada de errado com você! Você está passando por um trauma, por uma grande e dolorosa luta.

Sabe, querido, a pior coisa que pode acontecer quando enfrentamos uma guerra, é desfalecermos e entregarmos os pontos.

Ao tomar estes remédios, você perderá o seu poder de luta e poderá cair em uma grande armadilha: a dependência química.

O meu segundo conselho é: não se perca no meio desta loucura! Não enterre sua vida nesta situação. Seus filhos precisam de você!

Quando José estava prestes a enfrentar um grande desafio, Deus disse a ele: “Sê forte e corajoso! Não se apavore e nem se desespere!”.

O meu terceiro conselho é exatamente esse: seja forte e corajoso! É difícil, eu sei! Mas não é impossível!

O meu quarto conselho é: enfrente esta guerra espiritualmente! Ore, jejue! Faça da fé e da esperança naquele que é fiel e justo para cumprir Suas promessas a sua base de sustentação. Lute pelo seu casamento!

O meu quinto conselho: é não permita que o inimigo leve mais do que ele já levou. Porque a nossa tendência é, diante de uma guerra dessas, abandonarmos outras áreas de nossas vidas. O inimigo quer que você perca a alegria de viver, ele quer que você enterre seus sonhos, que você abandone seu trabalho, seu ministério e o seu relacionamento com Deus!

Permaneça fiel! Coloque sua vida em movimento, porque maior é aquele que está em você!

Clique aqui e confira a orientação do Apóstolo Estevam na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.