quinta-feira, 1 de setembro de 2022

É tempo de crescer e frutificar!


João 15.1 a 7: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.

Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.

Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.”

Nesta passagem, Jesus Cristo estava falando sobre esterilidade e fertilidade, mas no contexto espiritual.

Qual é o objetivo de satanás? Tornar os servos de Deus estéreis. Ele quer te prender em uma cama de depressão. Quer te paralisar... A resultante disso é a frustração.

Os dias estão passando e, sem perceber, você está consumindo um estoque de vida que você não vai conseguir mais repor.

O Senhor, hoje, quer te limpar das dores, dos traumas, da tristeza, ou seja, de tudo o que tem te sufocado e te impedido de florescer e frutificar. Você, então, dará frutos, em Jesus Cristo:

1- Pelo poder da Palavra;

João 15.15: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.”

A palavra já foi liberada para trazer à existência o que não existe.

2- Pela cobertura espiritual;

Ninguém cresce e ninguém floresce fora do corpo de Cristo! Nele, há todos os nutrientes necessários para que você se desenvolva de maneira saudável.

3- Pelo seu esforço.

Renove suas forças. Em você, habita a semente divina! Levante-se para um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.