quarta-feira, 15 de junho de 2022

Nada derruba quem está em Deus!


Filipenses 4.13: “...tudo posso naquele que me fortalece.”

Esta passagem, com certeza, é uma das mais conhecidas entre os cristãos. Por isso, hoje, eu gostaria de destacar alguns aspectos importantes sobre ela.

Quando Paulo fala “tudo posso”, ele está se referindo a situações boas e a situações ruins também...

Eu tudo posso, nos momentos difíceis!

Eu tudo posso, nos momentos de dor!

Eu tudo posso, no dia do abandono!

Eu tudo posso, no dia da separação!

Eu tudo posso, nos dias de crise!

Eu, inclusive, tudo posso, no dia da morte porque, em Cristo, temos a ressurreição.

Eu tudo posso, porque sei que o meu redentor viver!

Eu tudo posso, porque eu sei que, sempre, sempre, sempre, o Senhor estará comigo, para me consolar e me fortalecer!

Eu tudo posso, no dia da enfermidade, porque está ao meu lado o Jeová Rafah, o Deus da Cura!

Eu tudo posso, nos dias de necessidade, porque o Jeová Jireh, o Deus da Provisão!

Eu tudo posso, porque eu trago em meu corpo as marcas do evangelho de Jesus Cristo.

Eu tudo posso, porque eu tenho uma aliança indestrutível com Deus.

O que eu quero dizer, por meio deste texto, é que você não está sozinho nesta batalha! Por isso, meu querido leitor, faça sua vida valer a pena.

Que você possa viver, intensamente, todos os dias que o Senhor te der aqui na terra! Que você não perca mais tempo com efemeridades e futilidades. Que você não perca mais tempo sentindo ódio, mágoa e tristeza. Mas que, a cada dia, você possa ser renovado e restaurado e andar na força do Senhor Jesus, porque eu tenho certeza de que, nessa força, você vai declarar e viver essa palavra, assim como eu tenho buscado viver.

Sabe, eu posso dizer, com todas as letras, que eu encontrei em Deus a minha fonte de vida, a minha fonte de existência. Por isso que, ainda que eu esteja no deserto, eu vou adorá-Lo. Ainda que eu passe pelo vale da sobra e da morte, eu não temerei, porque Ele estará comigo!

Nele, somos mais que vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.