segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O poder da graça!


2 Coríntios 12.7 a 10: "E, para que me não exaltasse demais pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de que eu não me exalte demais; acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte."

O estágio de maturidade de um homem de Deus é fundamental para se ter uma caminhada guiada pelo Espírito Santo de Deus. Muitas vezes, quando as coisas não andam bem, você não procura entender o propósito de Deus, mas se entrega a essa situação. E seu coração fica cheio de malignidades que não te ajudam em nada, nem a compreender o que está acontecendo.

A única coisa que vai te ajudar é o conhecimento para que você cresça e desfrute da graça de Deus!

Tire tudo aquilo que possa ser soberba!

O espinho da carne de Paulo foi algo que o fez entender que ele não era superior, mas que ele também passaria por alguns problemas. As vezes o problema é o fator de equilíbrio, entenda o que está acontecendo na sua vida e assim você terá esclarecimento para qual lado você vai.

Quem não tem a graça de Deus é fraco e não sabe o que é receber sem interesse e ser amado sem ser digno para isso, e ter tudo sem a necessidade de entregar nada. O poder de Deus se aperfeiçoa no dia que você está fraco, é nesse dia que você tem a graça! O perdão curador, restaurador e libertador. A Graça é suficiente para mudar a sua vida no tempo de Deus.

Quando as evidências mostram a sua fraqueza: é a hora de você experimentar o poder de Cristo, que vai fazer com que você não ande na força da carne. Lance sobre o Senhor a sua ansiedade, entregue o seu caminho ao Senhor, deixe Ele fazer! Quando você sabe que o que vai te levar à frente é o poder de Cristo que vai te fazer caminhar, ai então satanás sabe que você é mais que vencedor. E você entende que quando você é fraco, aí que se torna forte, o poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza!

A Graça do Senhor te basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.